Resenha Perdida

Reler “Perdida” em pleno 2024 foi a melhor coisa que eu fiz.

Sofia vive em uma metrópole e ama a modernidade, sendo contra a ideia de casamento. Após adquirir um celular novo, Sofia se vê perdida no século dezenove, sem saber como voltar para casa. Ela é acolhida pela família Clarke e, com a ajuda de Ian Clarke, inicia uma busca frenética para resolver o mistério e retornar à sua vida moderna. No entanto, ela se vê dividida quando seu coração se envolve na história.

Li o livro há um tempo atrás, na época da escola, e com a nova publicação dos livros em um box perfeito, acabei comprando e coloquei como meta ler todos os livros da série. Eu não lembrava muito dos detalhes e sabia que era um livro de época, diferente do habitual.
Essa mistura do tempo atual com o passado combinou muito bem. Acompanhar Sofia, que é uma mulher tão moderna, se adaptar aos costumes e etiquetas da alta sociedade de 1800 é encantador.

A trama é cheia de referências e pontos de época bem retratados. Quando você lê, é como se estivesse assistindo a um filme. E, falando em filme, nunca vi um livro tão bem adaptado, é praticamente o livro todo em cena. Voltando ao livro, a qualidade dos personagens foi muito importante para o livro ser o que é. A autora conseguiu dar vida a um dos melhores personagens masculinos que eu já li, e os outros personagens não ficam atrás.

“Perdida” foi o meu primeiro livro de Carina Rissi. Achei a escrita da autora bem diferente, distinta das que vemos em autores nacionais novos. Algo mais clássico, mas ao mesmo tempo muito irreverente. A leitura é bem fluida. Li metade do livro em um dia. Me desacelerou um pouco e ajudou a sair de um período ruim. Então, minha experiência foi maravilhosa. Sendo assim, até o final do ano, minha meta é ler os outros cinco livros da série.

" Eu te amo, Ian. Não importa para onde eu vá nem quanto tempo Passe. vou te amar pra sempre!- prometi, olhando para as profundezas de seus olhos negros. E eu sabia que nunca, jamais amaria outro alguém."
  • Livro: Perdida.

    Autora: Carina Rissi.

    Gênero: Romance

    Páginas: 363

    Nota: 5,0 ☆

Boa leitura,

Ceci Moya

Deixe seu comentário

Seu comentário será exibido após aprovação.



Sobre Mim

Foto Ceci

"Oi eu sou a Cecília, apaixonada por Leitura, filmes de comedia romântica, Nx Zero e One Tree Hill."

"Sou estudante de letras e nas horas vagas amo guardar as memórias dos livros em forma de resenha, assim nasceu o blog."

"Espero poder levar um pouco do meu amor por eles até você."

Contato

Redes Sociais

@cecireadingbook

Anúncio